sábado, 28 de fevereiro de 2009

Add-on da semana: BugMeNot!

Devido às suplicas de nosso único leitor e comentarista Marck Gregório Filho Neto (não contando meus novos amigos da Vivo que estão sempre presentes aqui) , vamos dar continuidade aos nossos posts de add-ons do Firefox.

Essa semana apresento-lhes o BugMeNot, um dos aditivos que serão mais úteis à sua coçassão de saco.

Sabe aqueles sites que exigem que você se cadastre pra fazer um download, ou ler alguma notícia, etc? Pois então, muitas vezes você desiste da visita pela simples falta de saco para preencher um cadastro e dar seu email novamente para desconhecidos, certo?

Pois seus problemas acabaram!!! O BugMeNot é uma grande base de dados onde os próprios usuários cadastram usernames e senhas para os mais variados sites da internet! Com o add-on instalado, você clica com o botão direito no campo de login do site-alvo e seleciona "Login with BugMeNot". Pronto, espere alguns segundos e aparece um nome de usuário e senha para que você possa entrar sem cadastrar-se!

Esse pequeno notável já me ajudou incontáveis vezes, é um dos complementos indispensáveis ao firefox. Se você não tiver ele instalado, pode consultar manualmente uma lista de usernames e paswords no site deles: www.bugmenot.com. Para baixá-lo, clique aqui.

6 comentários:

Unknown disse...

eu sou um leitor do seu blog tb...

Abraço

Unknown disse...

E me chame de Bats...

Unknown disse...

Nos post da Vivo, tem um com 3 comentarios, entre eles o de uma mulher q chama Eliane, e ela escreve "conhecidência"!!! acho q merece uma atenção especial do Poita gorda...

Wendel disse...

hehehehee, fala Bats!!!! Tenho ue atualizar com mais frequencia esse troço...

marck disse...

obrigado pelo post xôs.
oh fabio, Bats tah muito gay!
uahauha

Marck disse...

POrra, cade a Eliane, o Negão Jobs Rabicó e o "Tentanto evitar problemas" pra xinga esse post ridículo. É inaceitavel alguem ficar escrevendo asneiras desse tipo. Vou solicitar ao Ministério Público que bloqueie esse blog.
CHANGE!!WE CAN!!