quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

VIVO lança atendimento via chat


Edinalva 01:37:29 Olá João Wendel, em que posso ajudar?


João Wendel 01:37:43 Olá Edinalva
João Wendel 01:38:11 é o seguinte, meu aparelho e chip são novos... sou cliente da vivo desde segunda-feira apenas
João Wendel 01:38:22 pré-pago
João Wendel 01:38:29 e nao consigo acessar a internet via wap...
João Wendel 01:38:45 me ajuda a configurar o que for necessario?

Edinalva 01:39:00 É referente esse número 488404[la-la-laaa]?

João Wendel 01:39:52 isso

Edinalva 01:40:36 Qual é sua cidade?

João Wendel 01:42:12 ele é de florianopolis, mas agora estou em caratinga, MG

Edinalva 01:44:16 Por favor aguarde um momento enquanto verifico.
Edinalva 01:44:36 Qual cidade?

João Wendel 01:44:50 caratingaaa, MG
João Wendel 01:45:11 mas lembre-se que ele é de florianopolis, sc

Edinalva 01:46:39 Muito obrigada por ter aguardado, está com dificuldade essa área, a previsão pra retorno 05/02/2009 13:26.
Edinalva 01:47:00 Podendo prorrogar e até mesmo antecipar.
Edinalva 01:47:42 Você deseja algo mais?

João Wendel 01:47:48 não é preciso mexer em nenhuma configuração do aparelho então?
João Wendel 01:48:09 a previsão de vocês é exata hein! 13:26!

Edinalva 01:48:15 Enquanto estive fora não.
Edinalva 01:48:27 Podendo prorrogar e até mesmo antecipar.

João Wendel 01:48:45 hehee, que beleza, então não sei pra que colocar um horário tão preciso

Edinalva 01:49:13 como foi informado a uma previsão.
Edinalva 01:49:34 Você deseja algo mais?

João Wendel 01:49:43 a vivo irá me ressarcir de alguma forma por esse período sem o serviço estar funcionando?

Edinalva 01:50:16 Não. Você não tem nenhum gasto sem fazer o acesso.
Edinalva 01:50:28 Você só pagar quando acessa.
Edinalva 01:50:37 Nesse caso não será ressarcido.
Edinalva 01:50:42 Você deseja algo mais?

João Wendel 01:50:46 sim, mas tenho prejuízo por não poder acessá-lo...
João Wendel 01:51:31 seria como comprar um celular pré-pago sem poder falar nele... não estou gastando, mas o celular torna-se inútil, certo?

Edinalva 01:51:35 Prejuízo é quando você não acessa e é cobrado. Mas você não está acessando.
Edinalva 01:52:13 Você deseja algo mais?

João Wendel 01:52:46 Se você precisa pagar uma conta que vence hoje, mas o seu banco está com todos os caixas eletrônicos quebrados, você não está pagando, mas terá prejuízo.
João Wendel 01:52:55 não é?

Edinalva 01:53:13 Senhor João, o senhor tem mais alguma dúvida? Estamos encerrando o atendimento.

João Wendel 01:53:34 uia brabeza

Edinalva 01:53:57 sua dúvida já foi respondida, portanto estamos terminando este atendimento.
Edinalva 01:54:07 bom dia

João Wendel 01:54:23 ok, bom dia!
João Wendel 01:54:42 mas que eu fiquei no prejú, fiquei! =)

15 comentários:

Anônimo disse...

Olha não entedi, o por que vc colocou um atedimento? E o motivo que colocou, somente para avisar que a vivo lançou o atendimento via chat, amigo nada contra vc, mas foi ridiculo o que vc fez, quanto a atendente foi muito paciente ente te atender, pois pelo jeito vc é um porre!!!

Wendel disse...

hehehe, sou mesmo!! te fode!! =)

Kleber Ribeiro disse...

já fui atendido pela senhorita Edinalva e posso afirmar que suas informações são precisas e claras. A funcionária é prática e isso pode deixar pessoas com inclinação ao oportunismo com vontade de tirar vantagem em cima de quem produz e não enrola! Lamento, mas o colega é no mínimo um nada haver que não tem o que fazer ... descupem a franqueza. E no mais, to nem aí pra réplica seja em qual nível for. Esse tipo relevamos e ignoramos.

Anônimo disse...

Ops! Esqueci seu rídiculo nome.
É Wendisson, Wendou...
Sei lá, só sei que é tudo igual.
Mas em relação ao atendimento da Ednalva, não tem nada a reclamar. Mas quanto a você pudera né, você não tem mais nada para fazer de madrugada. Vai dormi!Sua mulher dormiu de calça jeans? Se tiver, né. Pois pelo que parece, você é um gordo, cheio de espinha, de óculos, comendo batinhas em frente ao computador o dia inteiro por não ter ninguém para conversar com a mão cheia de gordura. Que peninha de você.
Mas não tem problema, o chat da VIVO presta atendimento também ao CVV.
Ah,....lembrei seu nome.
É João Wendel, prefiro Edinalva.

Anônimo disse...

Bom, acaba que ele fez uma propaganda para a Vivo de graça né??
Porque também não entendi esse comentario, já utilizei o Chat da Vivo diversas vezes, achei uma otima iniciativa, pois eles fazem diversos serviços enquanto em outras operadoras só passam informações, quanto ao atendimento acima, não achei nada estranho, atendente se mostrou rápida e com vontade de solucionar o seu problema, e ainda tem um porém, essa conversa foi postada aqui, será que não pode ter sido editada antes da postagem??? É complicado afirmar alguma coisa sobre o atendimento desses meninos do Chat, quem está insatisfeito ligue no *8486 para vcs verem o que é atendimento ruim, eles deveriam ser como o pessoal do Chat, vcs estão de parabens, atendimento excelente, pense o tanto que deve ser ruim trabalhar de madrugada e ainda aguentar um chato te enchendo.... Complicado!!!!!

Wendel disse...

mais alguém?? obrigado pela audiência até agora!! =)

Anônimo disse...

enquanto eles estão aqui fuçando blogs tem um monte de gente na fila de atendimento... VÃO TRABALHAR PORRA!!!! É por isso que a VIVO não anda!

Anônimo disse...

ihh wendel, pessoal do callcenter baixou aqui!! descobriram teu blog hahaha! fiquei curioso pra saber os nomes desses anonimos, se uma é edinalva e o outro é Weverton imagina o resto!
abraço!

Anônimo disse...

resposta para Le e Daniel :
Enquanto a população brasileira dorme nesse horário vcs ligam para encher o saco, e da fila no atendimento, é por punheteros iguais a vcs que não tem nd para fazer e que nós temos que aguentar a fila de atendimento!!!!

Anônimo disse...

João Wendel ou o criador do blog...

Porventura você possuí alguma permissão para incluir atendimentos dessa natureza e citar nomes de Pessoas em páginas de circulação pública?? Solicito a informação para evitarmos maiores proporções.

Aguardo o retorno

Wendel disse...

Senhor evitando problemas,

Assim que você mostrar onde no texto eu estou denegrindo a imagem de alguém ou postando alguma informação confidencial, retiro os dois posts. A propósito, tenho em mãos os registros de todos os endereços de IP dos comentários "bem-educados" aqui postados. Vocês possuem autorização expressa de algum oficial de justiça para serem mal-educados? Solicito a informação para evitarmos maiores proporções.

O Mura disse...

Dá-lhe Wendel! Callcenter roots!!! Graças a esse post já sei o que fazer enquanto estiver esperando aquele download chato!! É um belo passa tempo! Até mais!

Direct Talk disse...

Cara, que coisa mais louca eu já vi.
Um atendimento louco da Representante Edinalva, atendendo um Ex funcionário ou qualquer coisa do tipo, revoltado com a vida.
Primeiro quando se está em Roaming o serviço Vivo Wap funciona desde de que você esteja utilizando uma operadora parceira, que no caso da Vivo na época era a TIM e não Telemig e quando se é identificado uma falha no estado visitado, não há nada ser feito. Agora dar trela a um cliente que não tem uma noção das coisas, pois para realizar pagamentos via WAP é segurando quanto realizar o pagamento usando o Mozilla ou Opera no PC. No final das contas, o querido Wendel ficou apenas famoso na Central de Atendimento Chat localizada em Goiânia e agora é mais um cliente sem o que fazer.

Felipe Siebert disse...

uendéllll... cara que saco, no meu blog a galera nunca faz um forum de discussão nos comments...

WebSIAlive disse...

Sério feliz me deparei com este excelente site, irá certificar-se de reservar marcá-lo para que eu possa visitar regularmente.