sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Atendimento da VIVO, segundo round

Weverton 01:14:11 Olá João Wendel, em que posso ajudar?

João Wendel 01:14:34 Weverton, bom dia

Weverton 01:15:00 Bom dia.

João Wendel 01:15:06 você também presta atendimento aos planos empresariais?

Weverton 01:16:24 Sim, depende dos casos, maos podemos encaminhar protocolos para o atendimento responsável

João Wendel 01:17:23 ok... é o seguinte, acabamos de fazer um plano de 10 linhas
João Wendel 01:18:17 ao fechar o plano conseguimos passar dois numeros telefonicos já antigos para dentro do plano
João Wendel 01:18:35 as outras 8 linhas vieram com números aleatórios
João Wendel 01:19:52 as 8 pessoas que irão ficar com essas linhas estão interessadas em passar o número delas pra dentro do plano, no lugar dos números (horriveis) que vieram junto com o plano
João Wendel 01:20:03 isso é possível?

Weverton 01:21:22 Certo, João você efetuou essa aquisições via loja vivo ou consultor?

João Wendel 01:22:30 via consultor

Weverton 01:22:50 Por gentileza, aguarde um momento, enquanto analiso sua solicitação.

João Wendel 01:22:59 ok
João Wendel 01:24:33 dá uma olhada nas linhas que pasaram pra gente...
João Wendel 01:24:39
4891575381
4891575391
4891575462
4891576809
4891576814
4891685409
4891685429
4891685732
João Wendel 01:25:00 só número bão!! um pior que o outro, ninguém quer eles.
João Wendel 01:25:26 esse 91685732 mesmo é o filho do capeta.

Weverton 01:27:26 Por favor aguarde mais um instante.

João Wendel 01:27:33 ok

Weverton 01:30:21 João. obrigado por aguardar, conforme verifico as linhas estão com contrato do plano. portanto não poderá efetuar esse procedimento. Senão ocorrerá a cobrança de multa.

João Wendel 01:31:19 pqp... e se eu ADICIONAR números de fora?? posso?

Weverton 01:31:43 Neste caso poderá verificar a possibilidade com o consultor;

João Wendel 01:32:02 vcs não possuem essa informação aí?
João Wendel 01:32:15 é que estamos em viagem e não veremos tão cedo nosso consultor

Weverton 01:32:26 O atendimento vivo empresas são em sua maioria efetuado com o consultor.
Weverton 01:32:44 Aguarde um momento.
Weverton 01:34:10 João , obrigado por aguardar, neste caso poderá ser feita a inclusão das linhas que deseja. Também poderá ser efetuado via loja vivo.

João Wendel 01:35:00 certo... outra coisa: depois de quanto tempo posso cancelar as linhas toscas sem pagar multa? 1 ano?

Weverton 01:35:51 Sim, 1 ano contando a partir da data do contrato.

João Wendel 01:37:08 humm, tentaremos sobreviver a essa provação então

Weverton 01:37:30 Sim.

João Wendel 01:37:38 vcs deveriam deixar as empresas escolherem os numeros né...
João Wendel 01:38:18 ou pelo menos ser algo sequencial

Weverton 01:39:27 Certo.

João Wendel 01:39:54 vou dar o 91685732 pro faxineiro

Weverton 01:40:11 Posso ajudar em mais alguma informação?

João Wendel 01:40:57 Acho que era isso... só por curiosidade Weverton, quantos atendentes trabalham nesse chat via web neste horário?
João Wendel 01:41:15 é muito bom esse serviço!

Weverton 01:42:03 Devido ao horário, o número e bastante reduzido.

João Wendel 01:42:19 Conheces a Edinalva?

Weverton 01:42:38 Sim.

João Wendel 01:42:47 Po, ela me resolveu um problemão ontem com o Wap... manda um abração aí pra ela.

Weverton 01:43:16 Certo.
Weverton 01:43:28 Algo mais em que eu posso ajudar?

João Wendel 01:43:58 Não. Valeu Weverton, vou deixar a fila aí andar! Abraço!

Weverton 01:44:18A vivo agradeçe o contato, tenha um bom dia. Sempre que necessário estamos disponíveis 24h, 7 dias por semana. Tenha um excelente final de semana.

8 comentários:

Anônimo disse...

huahauhaua o celular pro faxineiro foi d+!
Lembra daquela vez que ligamos pra Coca cola, no tempo da ejesam?uhauhaua!
abracetas

Anônimo disse...

O nome (Poita Gorda) me chamou a atenção, e quando vi o "atendimento da vivo me chamou mais ainda a atenção, só não gostei do comentario que vc fez em relação aos nome dos atendentes, como gosto é gosto prefiro Weverton do que João Wendel e por conhecidência eu já fui atendida pela a mocinha Edinalva, achei o atendimento dela um máximo, em relação a isso vc está parabéns em citar o nome dela pois sou uma fazona dessa atendente, entre muitos, foi uma das que resolveu o que eu precisava!! Parabéns mocinha, se todos fossem como vc a vivo seria melhor. Parabéns vc também João Wendel em reconhcer nomes de pessoas que fazem a diferença.

Wendel disse...

ops, pelo jeito o pessoal do callcenter descobriu o blog!

Anônimo disse...

Adriana Paula ...

Bom pelo visto dá pra notar que vc João Wendel não aceita críticas !!! mas fazer o que?! aff ... foi bom criticar o atendente não foi... pois é vc deve ser um puta de um cliente muito prego!!! sei lá !!! você não soube argumentar com a Edinalva e repetia a mesma pergunta ou você não percebeu que toda operadora tem falha de cobertura... é praticamente impossível não ocorrer falha por até mesmo questões climáticas se você está insatisfeito desenvolva uma tecnologia para não ocorrer falhas nunca um sistema perfeito !!! :)

Anônimo disse...

Esse,e do tipo do cliente pé no saco, Liga em Horarios nada convencionais,esse "Poita Gorda" deve ser um Gordinho (PUNHETERO) que deve está com Catupiri de Baixo do Braço. Você tá bom de Capinar um lote, Perder essa Banha Infernal, que atrapalha seu celebro.Quando vc for entrar em contato, 1º procure ler e compriender sua Fatura, A preguiça e Tanta né RABICÓ.

Anônimo disse...

João Wendel ou o criador do blog...

Porventura você possuí alguma permissão para incluir atendimentos dessa natureza e citar nomes de Pessoas em páginas de circulação pública?? Solicito a informação para evitarmos maiores proporções.

Aguardo o retorno

Wendel disse...

Senhor evitando problemas,

Assim que você mostrar onde no texto eu estou denegrindo a imagem de alguém ou postando alguma informação confidencial, retiro os dois posts. A propósito, tenho em mãos os registros de todos os endereços de IP dos comentários "bem-educados" aqui postados. Vocês possuem autorização expressa de algum oficial de justiça para serem mal-educados? Solicito a informação para evitarmos maiores proporções.

Wendel disse...

"negão jobs rabicó",

foi mal, de tanto bater punheta meu "célebro" ficou afetado. poderia refazer o comentário?