segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ploft, Nasceu!

Dias nublados fazem milagres. Há tempos que eu sinto vontade de registrar em algum lugar as idéias inúteis que surgem em minha cabeça no dia-a-dia. Era uma vontade incontrolável de mostrar para o mundo a quantidade incrível de merda que aparece diariamente na cachola de um ser, e ao mesmo tempo deixar essas porcarias registradas para a posteridade.

O problema era ter saco para entrar no blogspot, escolher a porcaria de um nome, um leiáuti e escrever esse texto introdutório (puta saco). São as quatro coisas que fazem muitos gênios morrerem desconhecidos, porque a paciência e a sacola escrotal têm que ser tão grandes que a maioria prefere ir pro bar e deixar pra fazer um blog "outra hora"... Não que eu seja um gênio, mas faz 6 anos que eu vou pro bar. Hoje, devido ao tempo ruim e à ausência de parceria bo(h)êmia, resolvi começar a bagaça. Depois de nomes como "putavelha.blogspot.com", "rebuceteio.blogspot.com" e outros, meu camarada Fábio iluminou minhas idéias com essas duas palavras que acompanharam nossas vidas acadêmicas de Oda's House: poita gorda. Poita Gorda é bonito, é sonoro, é redondo, me surpreende que ninguém tenha registrado esse nome antes. Escolhi o leiáuti mais chulé que tinha e finalmente tô aqui =)

Eu queria escrever um texto inaugural bem divertido, com início, meio e fim, tiradas engraçadas etc, mas o Fábio acabou de chamar pra ver uns brinquedos novos (leia-se câmeras de segurança from Deutschland) e com certeza essa história vai terminar no bar. Ainda bem que ele chamou só depois que eu já tinha começado o cadastro, senão o filho não ia nascer hoje.

Abracetas a todos, amanhã talvez apareça alguma coisa boa!

Nenhum comentário: