segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Eu detesto cults

Me diz se um cara que escreve isso como resposta numa lista de fotografia não merece morrer:

Sim, XXXXX, conheço.

O Flusser adota uma abordagem interessantíssima, mas é preciso dar a
ela seu espaço de pertinência, sem adotá-la como resposta cabal,
penso. Mas é um viés muito interessante de análise.
Obrigado pelo comentário. Talvez eu esteja escrevendo um livro aos
pedaços -risos- pois é difícil fazer totalmente por falta de
disciplina. Em geral os meus assuntos são reflexos de pensamentos
vivos, de coisas que pensei mesmo ali, andando pelo Aterro diante de
problemas fotográficos reais.

Obrigadão e um grande abraço,
XXXXX

Consigo até imaginar o cara de pernas femininamente cruzadas e tomando um chá enquanto escrevia este email, segurando a xícara com o mindinho apontado pra fora. Não tenho mais paciência pra aturar essa raça, têm que se matar e ressuscitar, sei lá, na época do parnasianismo ou qualquer merda dessas.

Um comentário:

Dokonal disse...

Faltaram os óculos de plástico. Caras desse tipo usam aqueles óculos escrotos de armação de plástico que os deixam todos iguais. E o cabelo lambido ou com frufrus, isso nunca falta.
Emo, cult, pós-moderno, todos sempre relativistas e irracionais. Parece que vivem da borrabotice, caminham de quatro, com luvas de pelica.